Ilhéus: Prefeito destaca a participação popular no Carnaval

  A participação popular como o responsável pela alegria nas ruas de Ilhéus, durante o período do Carnaval, foi estacada pelo prefeito Mário Alexandre. Este ano, a cidade cancelou a festa oficial, sob a alegação de que o momento de crise nacional requer total responsabilidade e os "pés no chão" dos gestores municipais.

  A avenida foi ocupada de forma espontânea pelos foliões. Blocos, paredões, grupos de mascarados deram o tom da festa. A Prefeitura organizou segurança, orientação no trânsito e serviços de saúde. Além da área central, os bairros fizeram a festa. No interior, Couto e Sambaituba, caíram na folia.

 Em janeiro a Prefeitura registrou um sequestro por parte da Receita Federal de R$ 4,5 milhões e viu suspenso o repasse de recursos do governo federal. “Tenho a convicção de que a medida adotada foi a melhor para a coletividade, mas, mesmo assim, a festa que aconteceu de forma espontânea valeu pelo espírito da alegria que reinou na Avenida Soares Lopes, proporcionado pelos blocos, associações ou em pequenos grupos de mascarados”, garantiu o prefeito.

  • Criado em .

© Copyright 2017 Blog do Bene   |   Todos os direitos reservados.