Cegueira Coletiva!

  Antonio Nunes de Souza – Escritor, membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL, em Itabuna-Bahia. E-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / antoniomanteiga.blogspot.com

 

  Somente através de uma “cegueira coletiva”, pode-se entender certas atitudes, concordâncias, aplausos e aceitações em casos de verdadeiras atitudes sociais e humanas!

  Pode parecer que sou um exagerado e ultrapassado, mas, com certeza, após ler com atenção esse texto, irá raciocinar, refletir e ver que, sem machismos ou feminismos, estou coberto de razões!

  Embora existam outras coisas dignas de serem citadas e analisadas, no caso estou referindo-me ao endeusamento e veneração que estão dando ao “transexual” Pabllo Vittar, já considerado pela mídia nacional e algumas outras internacionais, como a maravilha do século, mulher elegante, rainha do charme, voz surpreendente, beleza rara e voz sedutora. Imagine vocês, a que ponto chegamos nas horas de fazer as separações e saber distinguir, com justiça e sabedoria, o melaço da cana com o puro mel das abelhas!

  Nosso país e em todo mundo, temos mulheres deslumbrantes, belas e cheias de sensualidades, todas cores, tamanhos e características de suas etnias, para que possamos dar essas titularidades dada a esse “transexual”, por sinal, muito bonito, devemos respeitá-lo e aceita-lo, porém como um transexual e não como uma substituição de nossas fascinantes e imbatíveis mulheres!

  Veja claramente que não existe discriminação em nenhum momento de minha parte. Apenas, chamo a atenção para que sejamos justos, menos influenciáveis pelos modismos e, sem rodeios “Dar as Marias o que são das Marias!”

Espero que observem as clarezas da minhas palavras, compreendam que nada tenho contra as transsexualidades e suas vertentes, apenas e simplesmente, que sejam mais ponderáveis nas escolhas de nossos ídolos!

  • Criado em .

© Copyright 2017 Blog do Bene   |   Todos os direitos reservados.