Salvador: Mais de sete mil turistas chegam de navios para conhecer o Carnaval

  Nesta terça-feira, dia 13, último dia de Carnaval, muitos turistas ainda chegam para conhecer o Carnaval e as belezas da Bahia. Dois navios com mais de sete mil passageiros, recebidos com festa pela Bahiatursa, estão ancorados no Porto do Salvador. A maioria veio conhecer a diversidade da folia baiana.

  Pela manhã, o MSC Musica chegou, trazendo 2.964 passageiros. O navio fica em Salvador até às 23 horas de quarta-feira. Na segunda-feira, aportou o MSC Preziosa, com 4.217 passageiros, que permanecem em Salvador até a meia-noite desta terça-feira. Além desses transatlânticos, está atracado até a noite de desta terça-feira o navio residência The World, com 68 passageiros a bordo, que vieram conhecer as belezas da capital baiana.

  Além da música, da alegria e da tradicional simpatia das baianas tipicamente trajadas dando boas-vindas, os turistas recebem o mapa de Salvador e Litoral Norte e o Guia da Segurança do Folião, distribuídos pelos guias e monitores do projeto capitaneado pela Secretaria de Turismo da Bahia.

  Segundo o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, a ação do Governo do Estado é mais um passo dado rumo a tornar cada vez mais eficiente o receptivo aos turistas. “Temos tradição de bem-receber os visitantes. Isso é uma das nossas prioridades: fazer com que, na Bahia, todos se sintam em casa”.

  • Criado em .

© Copyright 2017 Blog do Bene   |   Todos os direitos reservados.