Ibicaraí: O maior pesadelo da oposição está acontecendo

  Dailton Moura Reis – Advogado e Jornalista

  A oposição em Ibicaraí é formada por pessoas ligadas a uma ex-prefeita e a um ex-prefeito. São indivíduos que já ocuparam cargos nas administrações passadas e vivem com a mente no passado, sonhando em novamente ter um emprego público por mais quatro anos.

  Parece que têm a memória afetada, pois esquecem que seus "ídolos" atrasavam salários, demitiam servidores quando havia queda de arrecadação, além de outras ações. Porém, hoje são ligeiros em criticar a situação, tentando desqualificar um governo que vem fazendo diferença em Ibicaraí.

  Esses mesmos gestores anteriores são a principal causa do maior problema enfrentado pelo município, que é a inadimplência com o governo federal, gerada por causa de dívidas deixada pelos ex-prefeitos.

  A consequência disso é que o município, com o nome negativado, fica impedido de firmar convênios para a execução de obras que melhorem a infraestrutura.

  Todos sabem que existem verbas para transformar Ibicaraí em um canteiro de obras e o pesadelo da oposição é que o prefeito Lula Brandão consiga reverter tal situação, limpando o nome da cidade junto ao governo federal.

 Pois o pesadelo da oposição virou realidade, na última quinta-feira, 1° de fevereiro, quando a juíza federal da 15° vara de Brasília concedeu medida liminar obrigando a Caixa Econômica Federal a suspender as restrições do Município junto ao CAUC.

  A restrição se deu em decorrência de débitos do FGTS deixados pelos ex-gestores.

  Agora, com essa decisão, o município de Ibicaraí torna-se apto a receber convênios e recursos, que já existem e os ibicaraienses não tinham acesso.

  Não adiantou a torcida contra. Não fez efeito as campanhas de difamação contra a gestão e contra o atual gestor nas redes sociais.

  A verdade prevaleceu! A vontade de acertar levou à superação de todas as barreiras.

O que era pesadelo para poucos, agora é a realização de sonhos para toda a população que não vive de passado, mas sim torce pelo futuro grandioso de nossa Ibicaraí.

  • Criado em .

© Copyright 2017 Blog do Bene   |   Todos os direitos reservados.