Itabuna: Eric Júnior é homenageado pela Câmara de Vereadores

.

   O médico Eric Júnior foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Itabuna com uma Moção de Louvor, em reconhecimento aos serviços que ele vem prestando à sociedade como provedor da Santa Casa local.

   A moção é de autoria do vereador Enderson Guinho e subscrita pelo seu colega Manoel Júnior, foi aprovada por a unanimidade. A entrega ocorreu na noite de sexta-feira, dia 13, durante Sessão Especial pela passagem do Dia do Jovem, proposta por Enderson Guinho.

   Graduado pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, Eric Ettinger Júnior possui especializações em cirurgia geral e cirurgia do aparelho digestivo. Tem experiência no diagnóstico e tratamento de doenças do aparelho digestivo, atuando principalmente nos temas de videocirurgia, transplante de fígado e operações Hepatobiliopancreáticas.

   Hoje com 35 anos, Eric Júnior – que possui MBA Executivo em Saúde da Fundação Getúlio Vargas – foi eleito em janeiro de 2016 o mais novo provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, após coordenador o Plansul. Em dezembro do ano passado, ele foi reeleito para mais dois anos a frente da Provedoria.

   Considerado o maior complexo filantrópico de saúde do interior do norte/nordeste brasileiro, a Santa Casa de Itabuna tem um século de atuação no sul da Bahia. É uma referencia em termos de assistência de saúde de alta e média complexidade.

   Durante a Sessão Especial, foram homenageados jovens que se destacaram na sociedade grapiúna: Alexandro Junio Cunha Vieira, Andreyver Marcelo da Silva Lima, Carlos Yure Bandeira de Oliveira, Daniel Rodrigues de Oliveira, Daniele Oliveira Santos, Dayane Ferreira Leal Santos, Diêgo Raniery Pereira dos Santos, Diego Silva Gonzaga, Filippe Richard Gusmão Brito, Filipe Figueiredo da Cruz, Geraldo Edson Cordier Pompa, Glauber da Silva Souza, Jaqueline Teixeira Aquino, Joabe Paiva Pereira, João Antônio Dantas Silva, João Paulo dos Santos, João Victor Santos do Nascimento, Luiz Marcel Silva Ribeiro, Othon Henrique Rodrigues Dantas, Paulo Roberto Santos de Santana, Tales Bispo da Silva, Tamires Alves Santana, Washington Alves Pereira e William Pinto.

  • Criado em .

© Copyright 2017 Blog do Bene   |   Todos os direitos reservados.