Itabuna: Amigos da Luz apresentam a comédia “Samara sempre sabe”

.  

 A companhia de teatro Amigos da Luz apresenta no próximo domingo, dia 08, no Instituto de Cultura Espírita de Itabuna, a peça “Samara sempre sabe”. O Icei está localizado a rua Allan Kardec, no Jardim Italamar, e o espetáculo previsto para as 19 horas.

   Além de apresentar de forma simples e direta alguns conceitos importantes da Doutrina Espírita para o público em geral, a peça visa promover o reconhecimento e a valorização do teatro, principalmente a comédia, como importante instrumento de divulgação do Espiritismo.

   “Samara Sempre Sabe” é uma reflexão sobre a prática de consulência espiritual, tão comum na nossa cultura, onde a alma ávida por respostas a cerca de seus problemas pode acabar na mão de charlatães ou se tornar joguete de médiuns e espíritos mal intencionados. Humor e suspense que se unem, com linguagem inspirada nos antigos clássicos da comédia pastelão, para falar sobre os perigos do mau uso dessa ferramenta divina que é a mediunidade.

   A peça tem texto de Fábio de Luca e  direção de Fábio Oliviere. O elenco é formado por Fábio de Luca (interpretando Eldora), Alex Moczydlower (interpetrando Emily e Lauro), Dayse Crisar (Espírito), Sidney Grillo (interpretando o Senador Jonhson e MS. White) e Jean Riso (interpretando Big Joe Olhos de Lince).

   A companhia, do Rio de Janeiro, está realizando uma turnê “Amigos da Luz Bahia-2018”, que prevê apresentações teatrais também Vitória da Conquista, também domingo, dia 10; Itapetinga, dia 11; Ilhéus, dia 12; Feira de Santana, dia 14; Jequié, dia 15; Gandu, dia 18; Santo Antônio de Jesus, dia 19; Itacaré, dia 20, Salvador, dia 22.

  Os ingressos podem ser adquiridos no dia e local da exibição ou antecipadamente na Livraria Joanna de Ângelis, instalada na praça Olinto Leone; na sede do Icei e nas Casas Espíritas de Itabuna. Informações complementares podem ser adquiridas pelos fones  (73) 3212-1829 / 98823-1756 /  99983-3249.

  • Criado em .

© Copyright 2017 Blog do Bene   |   Todos os direitos reservados.