Itabuna: “Wense foi agressivo com Guinho e indelicado como PR”, diz Edmilson

.

   Em contato com o Blog do Bené na noite desta quarta-feira, dia 28, o presidente da Comissão Municipal do Partido Republicano em Itabuna, Edmilson Silva (foto), lamentou os comentários feitos pelo ex-candidato a vice-prefeito pelo PDT, Marcos Wense, sobre a possível saída do vereador Enderson Guinho do partido de Leonel Brizola e a filiação ao PR.

   “Marcos Wense, dirigente do PDT, foi muito infeliz nas suas colocações, agressivo e deselegante com Enderson Guinho, jovem vereador com atuação marcante no Legislativo itabunense. Guinho tem méritos e um futuro promissor nesta terra. Acadêmico de Direito e líder cristão, ele foi eleito devido a sua atuação junto aos movimentos religiosos e sociais da cidade. Por isso, recebeu o convite para ingressar no PR. As negociações nesse sentido, normais em política, foram às claras, com conhecimento dos dirigentes dos dois partidos e de quem acompanha o dia a dia de Itabuna. O PR considera o comentário de Marcos Wense inoportuno e desnecessário. Wense foi agressivo com Guinho e indelicado como PR, num momento em que a população espera diálogo entendimento entre os homens públicos”, disse Edmilson.

   Nesta quarta-feira, Marcos Wense publicou no site “O Busílis” um comentário intitulado ‘Atropelado pela vaidade’, com duras críticas a Enderson Guinho, único vereador eleito pelo PDT de Itabuna, acusando-o de defender interesses pessoais.

  • Criado em .

© Copyright 2017 Blog do Bene   |   Todos os direitos reservados.