Coronel Serpa é “Embaixador da Paz”

.

   O coronel Valci Góis Serpa de Oliveira (foto) recebeu na manhã desta terça-feira, dia 20, em Salvador, o título honorífico de “Embaixador da Paz”, conferido pelo Comitê Humanitário de Justiça e Paz e pela Federação Brasileira de Direitos Humanos. A outorga ocorreu no auditório da Assembleia Legislativa do Estado.

.

.   

Coronel Serpa foi indicado para receber o título, pelo embaixador dos Direitos Humanos no Brasil, Dr. Elizeu Rosa, “tendo em vista o reconhecimento de seus méritos humanitários, sociais e educacionais como Cidadão do Mundo e de seus valiosos serviços prestados em prol da comunidade brasileira e internacional”.

.

.   

   Membro da Policia Militar da Bahia, coronel Serpa foi, até semana passada, chefe da Ciretran de Ilhéus. Natural de Salvador, ele tem 52 anos e 32 de carreira militar. Foi instrutor do Colégio da Polícia Militar, instrutor do Núcleo de Formação de Soldados e do Curso de Oficiais, chefe da Seção de Inteligência do 16º BPM, chefe da Polícia Feminina; comandante do 6º Batalhão da PM de Porto Seguro, chefe de Planejamento do 15º BPM de Itabuna, comandante das CIPM de Porto Seguro, Itamaraju, Itapetinga e Jequié; diretor do Colégio da PMBA em Teixeira de Freitas, e comandante da Companhia Rodoviária de Itabuna.

  • Criado em .

© Copyright 2017 Blog do Bene   |   Todos os direitos reservados.