Otto Alencar fala no Bom Dia Bahia de sucessão estadual e inclusão digital

Otto Alencar será um dos entrevistados do “Bom Dia Bahia” deste sábado, dia 30 de setembro. O senador baiano, que é presidente do estadual do PSD, conversará com o jornalista Ederivaldo Benedito sobre inclusão digital, expansão da banda larga nos municípios do sul da Bahia e a garantia de acesso a Internet a todas as Escolas e Universidade Públicas. O programa vai ao ar aos sábados, das sete às nove da manhã, pela Rádio Nacional de Itabuna AM-870.

Otto Alencar irá analisar o atual cenário político sulbaiano e falar sobre a sucessão estadual e a parceria do Governo da Bahia com as Prefeituras de Ilhéus e Itabuna. O parlamentar baiano falará também sobre projetos do Governo Federal, a exemplo do programa de “Cidade Digital”, que pretende integrar municípios do sul da Bahia para, de forma coletiva e articulada, executar ações de Comunicação e Educação não formal.

O programa contará com a presença do prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, do PSD, e da jornalista Celina Santos, chefe de Redação do jornal Diário Bahia, que entrevistará Elaine Carletto. A diretora da Rota Transportes está mobilizando empresários itabunenses para a reforma do Espaço Aconchego Casa da Criança, em Itabuna. O lugar será abrigo para menores encaminhados pela Vara da Infância e Juventude.

  • Última atualização em .

© Copyright 2017 Blog do Bene   |   Todos os direitos reservados.